Este espaço faz parte do Projeto Akasha e foi criado pela Sara, para que desde o coração se partilhe a energia amorosa dos Registos Akáshicos e possa haver uma interação entre Almas.

Sê Bem vind@!


Quem é Sara Sarami / Graça Macias?


Sara Sara é uma Alma que chegou ao Planeta sob o signo de aquário e a Energia/Vibração do 9. Uma cidadã do Cosmos que tem como grandes paixões na vida os Animais, a Natureza e a Mãe Terra.
É um ser livre, religioso mas sem religião que se mantem fiel a si mesma, à sua intuição e à linguagem do seu coração.

É abençoada por contactos com os Seres da Luz (desde 1993) que a brindam com a sua energia, orientam o seu percurso e sustentam o seu trabalho durante as sessões de terapia.

Além de mestre de Registos Akáshicos, é mestre de Reiki, desde há 20 anos, Psicóloga há 40 anos, Practitioner de Florais de Bach há 18 anos, de Cura Quântica Estelar há 14 anos, Terapia Regressiva, Multidimensional e …foi adquirindo ao longo dos anos formação em muitas outras e variadas áreas das terapias energéticas e de evolução da consciência.
Mas não há dúvida que a mais-valia da sua vida foi nos anos 90 a descoberta da Energia Reiki que lhe mostrou o Caminho, a ajudou a descobrir-se, encontrar-se, abrir-se e entregar-se cada vez mais e em cada momento ao seu próprio processo evolutivo. O Reiki mudou a sua vida.

Os Registos Akáshicos chegam há 10 anos quando em Espanha entra em contato com essa amorosa energia e fica deslumbrada, mas será só há 4 anos que se inicia como leitora e depois como Mestre de Registos Akáshicos há 1 ano.
Sara sempre teve muita facilidade em canalizar, desde criança que falava com tudo e tudo falava com ela desde as pedras, árvores, animais, seres falecidos etc, mas isso sempre a assustou e por isso o evitou.
Com o Reiki conseguiu elevar o nível vibratório e também a sintonia com seres de outras dimensões.
Há 10 anos aceitou ser canal de una nave, Alfa 14, que durante 2 nos lhe transmitiu informações fabulosas, úteis e práticas para a vida aqui neste plano.
Há 2 anos Sara desacelerou o ritmo de workshops e consultas e voltou-se especificamente para o projeto com os animais, mas agora em janeiro foi “chamada a gritos” para voltar a entrar em ação e… aqui está!
Em Janeiro e fevereiro apareceu uma gripe tremenda que quase lhe pôs em risco a própria vida, aconteceram muitas coisas, desde perdas materiais a pessoais a problemas na família dos patudos, até que um dia a gata Sissi disse claramente “o caminho não é por aí”, entretanto outra gata , a Mummy passou por um problema de saúde grave que a fez voltar ao Reiki diário e sucessivo e foi só depois de muitas mensagens de alerta que percebeu finalmente que o caminho de que se falava era o dos Registos Akáshicos, e que lhe era pedida a divulgação dessa informação, que lançasse sementes de luz por onde passasse e… lá teve que sair de novo da sua zona de conforto para nova aventura e serviço neste maravilhoso Planeta.
E assim É!

*Sara Sarami – Sara é o nome que há mais de 20 anos foi transmitido a Graça Macias, é mais que um nome, é uma Energia, é a Missão.

Veja também: https://vamosser.jimdo.com