Registos Akáshicos

APRA


O QUE SÃO OS REGISTOS AKÁSHICOS?

São a linguagem da Alma, uma linguagem amorosa de descoberta de ti mesm@.

Os Registos Akáshicos são a chave para aceder aos conhecimentos/experiências gravados na Alma durante esta e todas as vidas.
Constituem uma dimensão da consciência que contêm o registo vibratório de cada alma na sua viagem pela existência.
Estão gravados nessa enorme “biblioteca” etérica e energética universal onde tudo se entrelaça, os registos do cosmos, da galáxia, do planeta, dos seres que nele habitam e também os teus. Nessa enorme imensidão de energia, amor e informação está o teu livro da vida, da tua alma, acessível sempre que o necessites consultar sem intermediários apenas tu e a tua alma isso é o que tem de bonito.
Quando vibras a partir do coração dando descanso á mente entras nesse estado de alteração de consciência, mas não de transe, em que apenas existe essa vibração desde o maior e mais puro amor entre ti e a tua alma.
Os Registos Akáshicos são atemporais porque unificam passado, presente e futuro.
Estão disponíveis para todas as formas de vida, humana ou não.

Os Registos Akáshicos são pura magia porque a vida já é em si um milagre uma grande aventura e por isso temos o dever de que ela seja de gozo e de plenitude.

PARA QUE SERVEM OS REGISTOS AKÁSHICOS?

Acima de tudo para recordares quem És, para tomares consciência do que vieste aqui fazer, das tuas vivências todas aqui e noutros planos, para que assumas o teu poder pessoal, integres as tuas experiências e possas curar as tuas feridas por vezes precisando de ir ao passado para depois de neutralizado, acarinhado e perdoado possas a partir do presente criar um futuro luminoso.
Através dos Registos Akáshicos podes sanar na tua vida tudo aquilo que tu mesm@ permitas.

COMO SE LÊM?

É um contato direto com a tua alma ou do teu cliente e para isso deverás ter formação em Registos Akáshicos.
É um método muito simples, claro, direto e potente, adequado ao momento planetário em que vivemos.
Não é uma canalização de fora para dentro  com informações do exterior ou até de entidades mas informações que chegam sempre de dentro a partir das memórias que estão na tua Alma trazendo uma sensação, uma vibração de, amor e calor que se sente no cardíaco.
Não é um método de adivinhação. É um contacto com as informações que estão na Alma de cada Ser, com a finalidade de clarificar a sua vida, de o ajudar a avançar no caminho, solucionar problemas, desbloquear emoções e curar.
Respondem às questões pertinentes desta ou de outras vidas, trazendo mais Luz, Amor e compreensão ao momento presente. As respostas são sempre amorosas e respeitosas mas surpreendentes muitas vezes.

Acedendo aos Registos Akáshicos clarificam-se os porquês, esclarecem-se as dúvidas e orienta-se o percurso segundo os ditames da Alma. Os “problemas” dissolvem-se na simplicidade, autenticidade e profundidade das respostas dadas e do aconselhamento proposto.
Os “tratamentos” sugeridos são sempre muito simples, rápidos, eficazes e aplicados pelo próprio.
È uma processo amoroso, não invasivo e sempre para o bem maior de cada ser.

PARA QUE SERVEM OS CURSOS?

Para levantar os véus, recordares quem És, descobrires os teus dons, assumires o teu poder pessoal e saíres com a tua vida resolvida.

Um curso completo de Registos Akáshicos  (segundo este método)  tem 3  níveis:

O 1ª nível é para abrires os teus registos e através de perguntas obteres as respostas para te curares e teres mais harmonia e felicidade na tua vida.
Permite-te o ancoramento no presente de todos os teus corpos de forma integrada favorecendo o encerramento inclusive de ciclos de aprendizagem através das mudanças que fazes no teu ADN.
Trabalhar com os Registos Akáshicos individuais favorece a cura, a libertação, o despertar. E é importante ter consciência de que todos os RAS (humanos, elementares, planetários, galácticos etc ) estão interconectados entre si. Por exemplo Madame Blavaski trabalhava os seus Registos Akáshicos em conexão com os RAS planetários e galácticos e foi dessa forna que trouxe diretamente da Fonte tão valiosas informações/ensinamentos para toda a Humanidade.
Com o 2º nível já podes fazer leituras aos outros. Este nível vai trazer-te uma maior conexão, claridade e segurança para canalizar. Com Amor puro e incondicional conectas-te com os Registos Akáshicos da outra pessoa, trazendo as mensagens da sua alma e dando-lhe a oportunidade de despertar e se curar.
Para mim o 3º nível tem 2 partes, 2 subníveis, o inferior e o superior.
O Inferior é o da Mestria Interna aonde acima de tudo praticas a “técnica” da leitura dos RAS a ti e aos outros, o nível em que de uma vez por todas te capacitas que não existe outro mestre senão tu mesma e aonde aprendes a fazer sanações com os Registos. O 3º nível superior (ou 4º) é o nível do Professor/Mestre. Aí recebes a “Tradição” e a autorização para ensinar a arte de ler, sanar e formar outras pessoas com os Registos Akáshicos.

Se queres descobrir essa ferramenta mágica que te pode revolucionar a vida, junta-te a nós!


Leituras de Registos Akashicos à distância - marque 968848688


Veja também: https://vamosser.jimdo.com